terça-feira, 9 de junho de 2009

Se alguém perguntar por mim...


... diz que fui por aí, levando o violão embaixo do braço...





Dia 07, domingo, fez 20 anos de morte de Nara. Nesse dia, houve um show (Na opinião de Nara...) com Lívia Mendes, Ellen Mendonça e Roberto Menescal no Teatro Amazonas, para a homenagear. Além das interpretações, havia vídeos sobre Nara, pequenas leituras e histórias (algumas contadas pelo Menescal).

Saí do show encantada, pois vi um lado de Nara que eu não conhecia... vi o quanto ela se despia no palco e punha o coração à mostra... como era lindo!
Ela parecia dizer, naquele jeito doce: " ei, vem cá, senta do meu lado, canta comigo e liberta o coração no peito... deixa a música entrar pelos poros e tomar teu corpo, fica tranquilo, o instante é infinito...".

Então, deixo aí um vídeo em que Nara fala um pouco de Bossa Nova e canta um trechinho de Insensatez.

Experimenta:


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o vídeo! bom agora não preciso ficar te pedindo pra enriquecer minha vida cultural como perenemente faço, basta vir ao teu blog. bjs!

Carmen Carvalho disse...

hehehehe! É mais do que bem-vindo!